Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zannini
Admin
Admin
Zannini


Mensagens : 279
Warn : Regras Gerais. 11101010
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Neverland

Regras Gerais. Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais.   Regras Gerais. Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:40 pm

Regras Gerais


A Zagus Design é um veículo de informação digital e não se responsabiliza por conteúdos postados por membros, é de nossa responsabilidade os conteúdos postados pelos membros da equipe ( staffers ).
Temos como objetivo principal proporcionar a todos membros um espaço livre onde todos poderão se expressar, tirar dúvidas, aprender, ensinar e o melhor de tudo fazer amigos.

Principais regras

Está terminantemente proibida a utilização de palavras de baixo calão nas dependências do fórum ( sejam elas no CHAT, ou em qualquer área do fórum ).
Plágio será severamente punido, o membro que for pego plagiando terá sua conta banida e sem direito de registrar-se novamente, caso seja pego com novas contas as mesmas serão banidas.

Ajuda para novatos em fóruns

A Zagus Design fica contente em ajudar os novatos em fóruns ou no “design” retirando suas dúvidas que podem ser esclarecidas na área de suporte.

Sobre o Flood

O flood nas áreas de Desafio, SOTW e outros... como em Campeonatos se tiver um será evidentemente PROIBIDO, o flood com o qual nós estamos falando é o flood em que as pessoas na SOTW tem 3 paginas na entrega, mas apenas 2 paginas e meias são de flood, dizendo: "Boa Sorte", "Gostei da sua Fulano, mandou bem" e etc...mesma coisa nos desafios... na Sotw e Desafio só poderá postar quem vai participar e para postar sign(a não ser para o desafiante conversar com o outro desafiante). Os posts com floods serão evidentemente DELETADOS e quem o fizer terá um alerta de 10%
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Regras-
Ir para: